Prazo de Entrega
O prazo de entrega do livro é de responsabilidade dos correios e vai variar de acordo com o local de sua residência e seu tipo de encomenda: PAC, SEDEX ou IMPRESSO.
 
A Editora Brilhar tem em sua política de entrega o compromisso de enviar o livro até no máximo 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Quando o livro é enviado é passado para seu email cadastrado na hora da compra o Código de Rastreamento.
Acompanhamento da Entrega
Caso você faça a sua compra escolhendo a forma de envio por PAC ou SEDEX poderá acompanhar o passo a passo da sua encomenda até chegar na sua casa. Se escolher pelo IMPRESSO o rastreamento irá informar apenas a data/hora da postagem e depois que o livro for entregue a data/hora da entrega.
 
Através do Código de Rastreamento você pode acompanhar o Envio diretamente pelo site dos Correios clicando aqui (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) ou através dos números:
Telefones Da Central de Atendimento dos Correios
A Central de Atendimento dos Correios – CAC – funciona de segunda à sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, exceto feriados nacionais, por meio dos seguintes números: 
· 3003-0100
Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades – sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.
· 0800-725-7282
Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.
· 0800-725-0100
Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.
· 0800 725 0898
Exclusivo para portadores de deficiência auditiva.
· 3003 1383
Caso já se tenham passados 5 dias úteis e você ainda não recebeu o seu código de rastreamento envie um email para contato@editorabrilhar.com.br ou pelo WhatsApp: 021 99506-9719.